3 de set. de 2009

In God's hands

Lembro da primeira vez que senti medo de te perder. Era muito menina, só 10 anos de idade, e pensei que, se você partisse, pra onde quer que fosse, eu queria ir junto. Mas você voltou. E me assustou outras vezes mais.

Lembro, como se fosse ontem, do último beijo na testa que você me deu. Da última vez que escutei você falar "te amo". Do último sorriso que você esboçou. Você me assustou, partiu e nunca mais voltou.

Já são mais de dois anos desde que você se foi. E, sabe, já me acostumei sem o seu olhar, o seu abraço, seus beijos de boa noite e suas broncas. Mas se você me perguntasse se eu ainda sinto saudades e eu te respondesse "Todos os segundos desde aquele dia"... será que você voltaria?

3 comentários:

Nathalya Buracoff disse...

Seu texto é de uma pureza tão intensa! Declaração de amor.
Lindo, lindo.

André Toma disse...

Pôxa...que belo texto.
Com certeza, faria até a durona D. Luiza chorar...e, sei de alguém que vai se "desmanchar" depois de ler...

Não sei explicar, parece que, às vezes, vc se "entrega" de verdade...

beijos de blog!

maionese_paty disse...

Já não são mais 2, 3 ... 5 anos. O meu já faz uma década, e ainda assim lembro bem de quando recebia cafuné deitada no colo dele, no sofá. Uma pena que tenha esquecido bastante do rosto dele. Fico triste comigo e com o tempo por isso.

Mas aposto que se ela te visse hoje, sentiria muito orgulho. Eu tenho orgulho.